Avançar para o conteúdo principal

O dia em que fui pedida em casamento

Ora eu vou começar as coisas todas ao contrário, porque vos vou contar já que vou casar.

AHHHHHHHHHHHHH VOU CASAR. 

Pronto, já estou mais calma.

Um dia destes conto-vos algumas coisas sobre mim e depois vocês vão achar que o gajo é doido para querer casar comigo!

Contando o pedido, que acredito que as mais românticas vão gostar:

É necessário frisar que o moço não é muito amigo de surpresas ou de demonstrações de amor, portanto, sim, ele superou as minhas expectativas!

Cheguei a casa às 22h (depois de umas quantas horas a trabalhar e completamente farta do mundo inteiro) e fiquei tipo wooooooow.
 Na mesa da sala estava um espumante, jantar feito, velas e um ramo de rosas.
Tivemos que jantar à luz das velas, foi muito romântico, ao som da música “Thousand Years- Christina Perry”. (já agora aviso que vou entrar na igreja com esta música, as noivas que seguem o blog também podem fazê-lo, que se torne cliché, quero lá saber)
(Eu vi que estava algo grande pendurado no candeeiro mas ele não me deixou acender a luz.)
O jantar estava muito bom, até porque ele nem cozinha quase nada, mas ele mal comeu (acredito que ele pôs uma droga qualquer para eu aceitar).Quando terminámos a sobremesa, ele foi-me buscar à cadeira, ajoelhou-se e disse as coisas mais bonitas do mundo.E por fim disse-me “Eu sei que és o grande amor da minha vida, queres casar comigo?”
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
(MAIS GRITOS)

Meninas, ele estava a chorar!!!! E eu chorava também…. 

E sabem o que eu respondi enquanto chorava?

(som de tambores)


-Então e o anel????

Pronto, mas logo a seguir eu disse que sim e ele ligou a luz da sala….


Aquilo que estava pendurado no candeeiro fez uma sombra grande no chão onde aparecia em grandes letras "Queres casar comigo?" e no teto, em sombra também haviam corações grandes. 
Depois tinha ainda uma espécie de pinhata que tive que abrir... Saíram de lá vários corações de papel e pendurado ficou o meu anel…
Não foi um pedido público nem na praia nem nada.
Mas foi tão bonito, tão lindo, tão maravilhoso…
(Já agora, o meu anel é tudo o que eu sempre sonhei)



Chega de lamechices.


O que acharam? Alguma noiva por aqui? Como foi o vosso pedido? Para quem não é noiva como imaginam o vosso pedido?

Beijos e abraços,

Da amiga da amiga

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tag- Quem me conhece melhor? - Melhor Amiga vs Noivo

Pedi à melhor amiga e ao noivo para responderem a umas perguntas sobre mim para ver quem me conhece melhor? Vocês apostam em quem? Aqui ficam as perguntas e respostas deles. 1- Qual a minha altura?  Amiga : 1,64 Noivo: 1.67? é quanto? Eu: Nenhum está correcto, 1.66 seria a resposta. 2- Qual é a minha cor preferida?  Amiga:Tons de azul e cinza. Noivo: É o cinza. Eu: Têm os dois razão portanto 1 ponto para cada 1. 3-Com que idade fui para a Universidade?  Amiga:18 anos Noivo : 17 Eu: 18 anos, 1 ponto para a amiga. 4-Com que idade tirei a carta?  Amiga:18 anos também.. Noivo : 18? Só se pode tirar a carta aos 18 Eu: 1 ponto para cada 1. 5-Qual o tamanho do meu sapato?  Amiga: 39 Noivo Ai tu tinhas-me dito 37 Eu: Com certeza que o noivo está a falar de outra, 1 ponto para a amiga. 6-Qual a minha sobremesa preferida? Amiga: Ui, se for na base dos gelados aposto no gelado de straciatella (bo...

A lua-de-mel - Parte II - O hotel

Como prometido, e ainda com a saga do casamento, venho falar do hotel escolhido. Optámos por ficar hospedados no Resort Luxury Bahia Principe Akumal, inserido em um complexo de mais 3 hotéis. Quando chegámos percebemos que fizemos uma escolha excelente, por ser ligeiramente mais caro que os restantes hotéis a privacidade era maior. Conseguimos desfrutar de maneira diferente. Para começar o nosso quarto situava-se numa zona para maiores de 18 anos, parecendo que não, o facto de haver algumas zonas "interditas" a crianças fazia com que grandes famílias optassem por outros hotéis do complexo e isso notava-se principalmente quando íamos jantar a outros restaurantes que não o do nosso hotel. (Nada contra crianças, mas a verdade é que para lua-de-mel aconselho a ter em mente esta situação). Ao escolher este hotel tínhamos "livre trânsito" para entrar e frequentar todos os outros do complexo, tais como piscinas, restaurantes e bares, no entanto nem todos podiam ir par...

Feliz Natal a todos!

O Natal chegou! Confesso que acho que este ano ainda passou mais depressa do que os outros. Como assim já estamos no Natal? Mas pronto, só passei para vos desejar a todos um Feliz Natal, aqueles clichés pegados é verdade, mas que não falte amor nunca, nem alegria, nem dinheiro porque pronto. E doces, a malta também quer doces. Um beijo a todos. P.S. Tinha dito a mim mesma que este ano escreveria sobre esta época e sem azedumes, mas pensei melhor e decidi fazê-lo para depois disto tudo passar, o que não faltam aí são textos sobre o Natal no Natal e isso não tem piada nenhuma...