Avançar para o conteúdo principal

5 razões para contratar o serviço de vídeo no casamento

Olha a desaparecida apareceu... Dizem vocês.
Como disse, isto até ao casamento vai ser muito complicado, não que vos interesse, mas eu aviso já para ninguém me cobrar nada.

Hoje apeteceu-me vir aqui falar sobre o vídeo no casamento.
Porquê?

Porque há muitas pessoas que o dispensam e eu considero das coisas mais importantes de contratar em um casamento.

Vamos lá então.

1 - Dá-te a imagem real do que aconteceu no dia.
Este dia, segundo consta, passa a correr. Eu adorava ver-me a entrar na Igreja, ouvir os votos, ver como as pessoas se divertiram na festa. A fotografia dá-nos uma ideia, mas o vídeo dá-nos o resto.


2- Captar movimentos.
Das imagens que mais gosto de ver em um álbum de fotografia é aquela fotografia da chuva de arroz. Mas há muitos mais momentos, a dança dos noivos, o corte do bolo. Sem a captura do movimento não conseguiria rever esses momentos da mesma maneira.

3- Pelo registo das pessoas mais importantes da tua vida.
O dia do nosso casamento vai ser daqueles poucos dias em que vamos ter os familiares e amigos que mais gostamos reunidos.  Com o vídeo vamos rever essas pessoas e ver até como estavam felizes (ou não) no nosso dia.

4- Pelas figurinhas.
Lembraste daquele teu primo que dançou de uma maneira estranha? Ou da tua amiga que roubou comida sem ninguém ver? Ou daquela figurinha do teu tio?
Podes não te lembrar ou nem ter estado presente, no vídeo vais ver como estavam as pessoas na tua festa, na fotografia não vais ter a mesma percepção.

5- Para mostrares aos teus filhos.
Quando tivermos filhos queremos que eles "vivam" o dia do nosso casamento como nós o vivemos, o álbum de fotografias vai mostrar-lhes como estava tudo, mas o vídeo vai mostrar como se viveu tudo.


E pronto, por hoje é tudo.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tag- Quem me conhece melhor? - Melhor Amiga vs Noivo

Pedi à melhor amiga e ao noivo para responderem a umas perguntas sobre mim para ver quem me conhece melhor? Vocês apostam em quem? Aqui ficam as perguntas e respostas deles. 1- Qual a minha altura?  Amiga : 1,64 Noivo: 1.67? é quanto? Eu: Nenhum está correcto, 1.66 seria a resposta. 2- Qual é a minha cor preferida?  Amiga:Tons de azul e cinza. Noivo: É o cinza. Eu: Têm os dois razão portanto 1 ponto para cada 1. 3-Com que idade fui para a Universidade?  Amiga:18 anos Noivo : 17 Eu: 18 anos, 1 ponto para a amiga. 4-Com que idade tirei a carta?  Amiga:18 anos também.. Noivo : 18? Só se pode tirar a carta aos 18 Eu: 1 ponto para cada 1. 5-Qual o tamanho do meu sapato?  Amiga: 39 Noivo Ai tu tinhas-me dito 37 Eu: Com certeza que o noivo está a falar de outra, 1 ponto para a amiga. 6-Qual a minha sobremesa preferida? Amiga: Ui, se for na base dos gelados aposto no gelado de straciatella (bo...

A lua-de-mel - Parte II - O hotel

Como prometido, e ainda com a saga do casamento, venho falar do hotel escolhido. Optámos por ficar hospedados no Resort Luxury Bahia Principe Akumal, inserido em um complexo de mais 3 hotéis. Quando chegámos percebemos que fizemos uma escolha excelente, por ser ligeiramente mais caro que os restantes hotéis a privacidade era maior. Conseguimos desfrutar de maneira diferente. Para começar o nosso quarto situava-se numa zona para maiores de 18 anos, parecendo que não, o facto de haver algumas zonas "interditas" a crianças fazia com que grandes famílias optassem por outros hotéis do complexo e isso notava-se principalmente quando íamos jantar a outros restaurantes que não o do nosso hotel. (Nada contra crianças, mas a verdade é que para lua-de-mel aconselho a ter em mente esta situação). Ao escolher este hotel tínhamos "livre trânsito" para entrar e frequentar todos os outros do complexo, tais como piscinas, restaurantes e bares, no entanto nem todos podiam ir par...

Feliz Natal a todos!

O Natal chegou! Confesso que acho que este ano ainda passou mais depressa do que os outros. Como assim já estamos no Natal? Mas pronto, só passei para vos desejar a todos um Feliz Natal, aqueles clichés pegados é verdade, mas que não falte amor nunca, nem alegria, nem dinheiro porque pronto. E doces, a malta também quer doces. Um beijo a todos. P.S. Tinha dito a mim mesma que este ano escreveria sobre esta época e sem azedumes, mas pensei melhor e decidi fazê-lo para depois disto tudo passar, o que não faltam aí são textos sobre o Natal no Natal e isso não tem piada nenhuma...