Avançar para o conteúdo principal

O grande dia - Parte 2 - A Festa

Vamos continuar?

Chegámos à Quinta da Boubã, o noivo, aliás, o meu marido, já estava mais calmo. Esperámos que os convidados entrassem na Quinta pois tinham uma recepção de aperitivos que os aguardava. Entretanto a Susana (já falarei sobre ela pois merece sem dúvida um comentário mais alargado, e preparem-se porque o nome dela vai aparecer mil vezes) veio ao nosso encontro, com o sorriso característico e com efeitos calmantes que só ela consegue ter.
Entrámos no jardim da Quinta, tínhamos dois cocktail's à nossa espera, uns aperitivos para que a frase "os noivos mal comem no casamento" passasse a ser mito e muito amor.
Aproveitámos o jardim para ir tirando as fotografias típicas com os convidados e tenho a dizer que se já me doía as bochechas de tanto sorrir agora já estavam anestesiadas! Neste momento agradeci por ter decidido ter um casamento mais pequeno, por muito que me tivesse custado não convidar algumas pessoas, pois é muito complicado tirar fotografias com 100 pessoas, acho que com algumas nem tirei, acho não, tenho a certeza.
Entretanto a Susana fez-nos sinal que tínhamos que entrar na Sala para o almoço, encaminhámos a malta toda para o local e quando entrei na sala fiquei encantada, estava tudo como tínhamos dito, a decoração como tínhamos falado e ainda com um bocadinho mais de magia, porque era o dia, nada estava a correr mal. Percorremos a Sala, já com os nossos amigos e família sentados ao som de "Sorte Grande" e senti mesmo, ao olhar para todos e para ELE que sim, saiu-me a sorte grande.
Enquanto almoçávamos um mágico percorria mesa a mesa com os seus truques e foi muito engraçado, claro que caí em todas, mas o noivo, ups, o meu marido, também.
Depois do primeiro prato principal fomos às mesas conversar com todos e agradecer por terem vindo, acho que estava toda a gente muito feliz e isso encheu-nos o coração.
Mais um prato principal, a sobremesa, e o almoço acabou, deviam ser umas 17 horas ou 18 horas e voltei a agradecer-me mentalmente ter marcado o casamento para as 11 horas, porque a meu ver ainda eram 14 horas, no máximo.
Mais umas fotografias com os convidados e fomos raptados pelos maravilhosos, super simpáticos, super alegres, super divertidos fotógrafos (Smile Photography) para as típicas fotografias sozinhos, típicas não, que com eles nada é típico, mas vocês perceberam.
Terminada a sessão, voltámos para a Boubã ainda com muita alegria e descontracção que se propaga com os membros da Smile, os convidados estavam no jardim a dançar e a beber (alguns mais a beber que a dançar) e lá fomos nós nos divertirmos mais um bocadinho.


Como o texto já está grande por agora ficamos por aqui, prometo que o próximo texto será a última parte da crónica, já não falta tudo, visto que vamos entretanto para o jantar ou o famoso copo-de-água.

Não percam o próximo episódio.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tag- Quem me conhece melhor? - Melhor Amiga vs Noivo

Pedi à melhor amiga e ao noivo para responderem a umas perguntas sobre mim para ver quem me conhece melhor? Vocês apostam em quem? Aqui ficam as perguntas e respostas deles. 1- Qual a minha altura?  Amiga : 1,64 Noivo: 1.67? é quanto? Eu: Nenhum está correcto, 1.66 seria a resposta. 2- Qual é a minha cor preferida?  Amiga:Tons de azul e cinza. Noivo: É o cinza. Eu: Têm os dois razão portanto 1 ponto para cada 1. 3-Com que idade fui para a Universidade?  Amiga:18 anos Noivo : 17 Eu: 18 anos, 1 ponto para a amiga. 4-Com que idade tirei a carta?  Amiga:18 anos também.. Noivo : 18? Só se pode tirar a carta aos 18 Eu: 1 ponto para cada 1. 5-Qual o tamanho do meu sapato?  Amiga: 39 Noivo Ai tu tinhas-me dito 37 Eu: Com certeza que o noivo está a falar de outra, 1 ponto para a amiga. 6-Qual a minha sobremesa preferida? Amiga: Ui, se for na base dos gelados aposto no gelado de straciatella (bo...

A lua-de-mel - Parte II - O hotel

Como prometido, e ainda com a saga do casamento, venho falar do hotel escolhido. Optámos por ficar hospedados no Resort Luxury Bahia Principe Akumal, inserido em um complexo de mais 3 hotéis. Quando chegámos percebemos que fizemos uma escolha excelente, por ser ligeiramente mais caro que os restantes hotéis a privacidade era maior. Conseguimos desfrutar de maneira diferente. Para começar o nosso quarto situava-se numa zona para maiores de 18 anos, parecendo que não, o facto de haver algumas zonas "interditas" a crianças fazia com que grandes famílias optassem por outros hotéis do complexo e isso notava-se principalmente quando íamos jantar a outros restaurantes que não o do nosso hotel. (Nada contra crianças, mas a verdade é que para lua-de-mel aconselho a ter em mente esta situação). Ao escolher este hotel tínhamos "livre trânsito" para entrar e frequentar todos os outros do complexo, tais como piscinas, restaurantes e bares, no entanto nem todos podiam ir par...

Feliz Natal a todos!

O Natal chegou! Confesso que acho que este ano ainda passou mais depressa do que os outros. Como assim já estamos no Natal? Mas pronto, só passei para vos desejar a todos um Feliz Natal, aqueles clichés pegados é verdade, mas que não falte amor nunca, nem alegria, nem dinheiro porque pronto. E doces, a malta também quer doces. Um beijo a todos. P.S. Tinha dito a mim mesma que este ano escreveria sobre esta época e sem azedumes, mas pensei melhor e decidi fazê-lo para depois disto tudo passar, o que não faltam aí são textos sobre o Natal no Natal e isso não tem piada nenhuma...